sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

WASH ALL OVER ME - Twenty5&More 2016 Edition





Gente, é oficial: Este é o ultimo post do ano de 2016 aqui no blog!

Para mim, 2016 foi um ano dificil, mas tentei levar com muito otimismo e para 2017 tenho esperança de que tudo seja muito melhor! Pra o blog, foi um bom ano, com muito material, porém com seu amigo aqui com pouco tempo para se dedicar a ele. Mesmo assim, tentei manter uma frequencia de posts, tentando dar a voce o melhor que eu pude sobre Madonna. No fim, fiquei bem origulhoso de meu trabalho aqui no blog.

Foi meio que uma coincidencia terminar os posts do ano com um single do álbum REBEL HEART, já que tenho tentado fazer um post para cada album, em sua cronologia e REBEL HEART foi o ultimo disco lançado por Madonna. E WASH ALL OVER ME é uma de minhas músicas favoritas do álbum desde que aquela demo dance feita pelo Avicii vazou. Depois que eu ouvi a versão final, eu já estava acostumado com a roupagem da demo e teria uma natural tendencia a rejeitar a versão final, mas eu também amei a versão final! Ah sim, a demo acustica que vazou um tempo depois, eu amei também, hahahha. Muito amor por esta música!

O single de hoje traz 16 versões dessa faixa, algumas delas com assinaturas de peso como Idaho, Donny e Marco Sartori. Outras não são assinadas por nomes tão conhecidos mas são bons remixes e também decidi incluir algumas das varias demos que vazaram. O single começa com uma versão editada  da álbum version e segue para uma versão bem legal que une a versão do álbum com a versão Dance do Avicii, passando na sequencia para duas versões dessa primeira Demo do Avicii. O primeiro remix propriamente dito vem das mãos de Marco Sartori e tem aquela pegada do Dj que a gente conhece. É um remix suavemente eletronico, que vai crescendo e é simplesmente muito bom. Na sequencia um excelente dançante remix do Dj Taj e outro igualmente destruidor, do Dj  Claudinho Gaucho.

O remix do Idaho começa a desacelerar o single, mas ainda é um remix bem alegrinho. Já o remix do Patrick Weiss, é baseado em várias demos e começa bem dramatico. O single tem até o criativo trabalho de um fã que imaginou como seria se de repente, WASH ALL OVER ME se juntasse a RAIN na REBEL HEART TOUR, e criou uma studio version imaginaria. Muito legal! O remix de CMG é bem minimalista e fofinho, rs. Fechando o single temos a linda demo acustica, uma isntrumental e uma Acapella da música.

WASH ALL OVER ME - Twenty5&More 2016 Edition




A capa desta edição foi escolhida entre tres artes que fiz, todas com a mesma foto, mudando apenas a forma da edição. Mas desde o começo, essa escolhida foi a que mais gostei mesmo, ou seja: era pra ser!

Bom gente, 2016 acabou. Para 2017, claro, continuaremos com os relançamentos de singles porque ainda faltam alguns a aparecerem aqui em novas edições. Teremos também o ( finalmente!) lançamento de edições comemorativas dos albuns MADONNA e LIKE A VIRGIN, aos moldes do que foi feito com TRUE BLUE neste ano. Esses dois primeiros albuns acabaram não ganhando edições de 30 anos em suas respectivas datas, porque eu tive um serio problema com meu PC e tive que reconstruir meu acervo. Mas é logico que eu não deixaria de lançar as edições comemorativas de dois dois mais importantes álbuns da música pop.

O primeiro álbum sai ainda em Janeiro, como parte das comemorações dos oito anos do blog. Ainda teremos em 2017 uma edição especial pelos 30 anos da trilha de WHO´S THAT GIRL, outra para YOU CAN DANCE e ainda alguns reposts que foram bem pedidos aqui este ano. Em janeiro ainda teremos também, a versão em Cd do show da REBEL HEART TOUR transmitido pelo canal Showtime.

Então, prometo que farei o ano de 2017 no Twenty5&More ser tão digno como foi 2016.

Eu agradeço de coração a todos que estiveram aqui, que baixaram, que comentaram, que acrescentaram ao meu trabalho. Não é fácil manter um blog de downloads por tanto tempo e ei me sinto vitorioso por isso, mas eu não me sentiria assim se não fosse por voces... Obrigado mesmo!


FELIZ ANO NOVO!

Até 2017!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário