domingo, 14 de junho de 2015

GAMBLER - Twenty5&More 2015 Edition




Oi pessoal!

Antes de começar o post, eu queria falar rapidinho sobre a repercussão do post anterior com o remix do RCB para BITCH I´M MADONNA. Finalmente, vocês começaram a se manifestar kkkkk!!!! Respeitando opiniões dos leitores, vou deixar para falar mais sobre isso no post inédito com o single de BITCH I´M MADONNA edição Twenty5&More. Mas seria tão bom se vocês sempre fizessem isso... manifestassem suas opiniões. Espero ver essa movimentação mais vezes por aqui.

Bom, voltando ao assunto do post, hoje temos uma nova edição para o single de GAMBLER, faixa lançada na época do álbum LIKE A VIRGIN, mas que não faz parte do disco, e sim da trilha sonora do filme EM BUSCA DA VITORIA ( Vision Quest), de 1985. GAMBLER é technopop oitentista com elementos de pop rock e new wave. A unica vez que foi performada ao vivo foi na THE VIRGIN TOUR, mas a faixa ganhou um clipe promocional para divulgar o filme. É uma música bacana, tem muita energia e tem a cara dos anos 80.

Em 2009 a faixa ganhou seu primeiro single aqui no blog e tinha apenas 4 faixas. Naquela época era dificil conseguir remixes dessa música. Isso aconteceu na verdade com muitas músicas. Seis anos depois, alguns remixes a mais surgiram na rede, mas assim como comentei no post da nova edição do single de TRUE BLUE, todos os remixes são sempre bem parecidos com a versão original ou com remixes que já existem. Mesmo assim, achei que esta nova edição ficou bem legal.

São 12 faixas que incluem remixes de Dubtronic, Donny, Idaho, Mike Danavan, Miss Nina e outros. Temos duas versões Extended nesse single: A oficial Extended Dance Remix e a versão Extended do Dubtronic, São bem diferentes e portanto, não estão ai pra encher linguiça não, rsrs. Donny aparece aqui em duas versões do ótimo Donny´s Ace Is Wild Remix. Miss Nina traz um remix que reforça ainda mais a sonoridade oitentista da faixa, incluindo elementos da versão ao vivo e Idaho e Carte Blanche trazem os dois mais diferentes remixes para este pack.

GAMBLER - Twenty5&More 2015 Edition




No finalzinho do pack, temos a versão que rolou no filme. É bem diferente da versão original e não podia ficar de fora de nossa coleção. Além dessa temos a versão Instrumental e claro, a versão ao vivo durante a THE VIRGIN TOUR.

A arte de capa é completamente nova e diferente da versão de 2009. Decidi, como tenho feito ultimamente, fazer referencia as artes originais dos singles. Mesmo não gostando da capa original de GAMBLER, mantive o padrão. Usei uma foto do show, assim como na arte original, mas sendo que optei por usar uma foto da performance da musica no show. E ai? O que vocês acharam?

É isso. Lembrando que essa semana temos o lançamento do clipe de BITCH I´M MADONNA e ainda o nosso single exclusivo, cheio de remixes para fazer todo mundo dançar!

Fiquem de olho!

Abração!

=)


3 comentários:

  1. É uma pena que esta canção não é em qualquer disco dele, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de junho de 2015 às 15:26

    Agora vc arrebentou, Sagatto! GAMBLER é uma das velhinhas que mais amo! Num TOP 10 imaginário, essa música tá entre elas. É 100% Madonna. Essa música é obrigatória no meu playlist de corrida. Vou baixar o pack só por desencargo de consciência mas é bem capaz de ter todas. E não acredito que vc não gostou da capa original. Ela tá linda ali. Mas também gostei dessa capa atual. Essa Madonna de 1985 mexeu com meu coração de adolescente na época. Valeu pelo presente!

    ResponderExcluir
  3. i'm going to say, i'm a fan of your website... and for me it's the #1 website fanpage of madonna =) Obrigado!

    ResponderExcluir