terça-feira, 30 de agosto de 2016

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)




Eita, que esse temporada promete ser beeem especial! Pelo menos para mim!!

Já rolou single de BORDERLINE, que é minha música favorita do primeiro disco da Madonna e agora temos DRESS YOU UP, minha favorita do álbum LIKE A VIRGIN. E pelo post vocês já veem que este single será dividido em duas partes!! Ou seja, tem muito remix legal dessa música para vocês. Eu adorei DRESS YOU UP desde a primeira vez que ouvi... eu não lembro exatamente quando foi, mas lembro que a melodia ficou na minha cabeça, e toda vez que eu ouvia a música nas rádios, lembro que eu ficava querendo por no volume máximo. Em 1990, lembro que vi o vhs da THE VIRGIN TOUR e fiquei bem eufórico quando vi que essa música era a que abria o show! kkkk

Bom, falando da música, não sei se vocês sabem, mas DRESS YOU UP foi responsável por uma pequena polêmica... a faixa foi considerada muito "sugestiva" para seu publico ( Madonna era idolo dos adolescentes em 1984) e a música acabou entrando, naquele ano,  na lista das 15 músicas do Parental Music Rosource Center, uma organização que todos hoje conhecem por conta daqule selo "parental advisory" que vem na capa de tantos discos. Outra curiosidade é que DRESS YOU UP foi a última música de LIKE A VIRGIN a ser adicionada ao tracklist do disco.

Em 2009, lancei o single aqui pela primeira vez com 5 remixes. Hoje, nesta primeira parte temos 15 remixes!!! O tracklist inclui nomes como Dubtronic, Donny, RENE-Vention, Birds, Pander, Liam Keegan, White Label e outros! Olha... né por nada não, mas ficou uma edição bem legal! O remix que abre o single é a versão oficial extended, lançada em 1985, conhecida como "The 12' Formal Mix", um ótimo e clássico  remix! Também temos que destacar o "Reconstruction Remix" do Dubtronic, que deu uma nova e atual cara a música, mantendo sua veia pop. Para quem gosta de dançar temos os remixes do Liam Keegan, Pander, White Label ou Birds. O remix do Sebissimo também é ótimo, com um piano "house" e um estilo meio Disco. Já Donny deixou a música completamente diferente... suave, lentinha... bem interessante ouvir a música nesse estilo. Tem também as ótimas Studio Versions dass Turês RE-INVENTION e STICKY & SWEET, além da versão ao vivo da THE VIRGIN TOUR na íntegra ( com a Introdução que foi cortada da versão em video) remasterizzada pelo RCB e também uma versão Instrumental oficial.

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)


A capa desta edição é nova e completamente diferente da capa que lancei em 2009. Sinceramente, já falei isso aqui outras vezes, mas eu queria que dessa vez soasse com mais força: A capa que lancei em 2009 para DRESS YOU UP é um dos meus melhores trabalhos. Não tem nada a ver coma  capa original, mas gostei muito do resultado final. E porque eu resolvi mudar para esta edição? Porque faz um tempo que venho tentando fazer as capas das edições 2016 usando o máximo de referencias das capas originais. DRESS YOU UP é uma das minhas músicas favoritas da Madonna, mas a capa original eu não gosto muito... mesmo assim, achei que essa capa nova ficou maravilhosa!

A capa de 2009 é essa;




E aí? Gostaram mais de qual?

Bom gente, é isso! A gente se vê em breve!


Um abraço!


=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)30 de agosto de 2016 às 17:36

    My God que eu gosto demais dessa música! DRESS YOU UP é uma das melhores músicas de LIKE A VIRGIN e o vídeo oficial baseado na THE VIRGIN TOUR é igualmente excelente. Mas até hoje nunca ouvi um remix baseado na música do show. Queria que os remixers de plantão usassem e abusassem dela. Será que nesse pack tem alguma neste estilo? Espero que sim. Também gostaria de ver vídeos remixados e baseado no show. Será que é pedir demais? Sonhar nunca é demais. Quem sabe algum dia eu vejo, né? No meu gosto DRESS YOU UP tá no mesmo nível de GAMBLER e I'M ADDICTED, duas músicas que gosto DEMASSSS!!! DRESS YOU UP & GAMBLER, duas velhinhas que botam muita menininha no chinelo e ainda sapateiam em cima! POST MASSA!

    ResponderExcluir
  2. Foi a música que me fez virar fã da Madonna. Vi uma menina dublando na escola. Depois disso, casei com a Madonna e nunca mais nos separamos. Valeu pelo post!

    ResponderExcluir